Supermercado


Londres tem grandes redes de supermercados onde você pode comprar de tudo por todos os preços e qualidades. O que vai decidir a compra em uma rede especifica vai ser muito provavelmente o seu bolso. Para ser bem objetivo, vou explicar como eles são organizados.

Para o público A+ e A existem as redes Mark&Spencer e Waitrose com pouca variedade de produtos, porém todos são da mais alta qualidade, são verdadeiras super delicatessens. Para o público B e C existem as maiores redes que são TescoSainsbury'sASDA e Co-operative, e para o público D e E existem as redes LIDL ALDI e Morrisons, e finalmente para quem está realmente procurando gastar o mínimo, existe a rede POUNDLAND, onde como o próprio nome já diz, tudo (ou quase tudo) é vendido por 1 pound (1 libra).

Existe também uma rede de super mercados especializada em congelados, a Iceland, muito conivente para quem não gosta muito de cozinhar ou não tem tempo para isso, quase tudo é feito para aquecer, seja no forno ou microondas e comer. 

A Amazon agora tem o serviço Amazon Fresh, entrega em casa.

Para quem tem preferencia por produtos orgânicos e de altíssima qualidade, a  rede americana Whole Foods é sem duvida um oasis. O mercado é absolutamente incrível, mas prepare o bolso!

Minha sugestão é que você visite cada uma delas para conhecer o que existe disponível, pois mesmo que cada um deles seja direcionado para uma camada social, sempre há alguma coisa que um tem e o outro não tem e que faz falta!

Para saber qual desses mercados estão mais próximos da sua casa, basta ir no site do mercado e procurar pelo link "store locator", a partir do seu post code, o site informa onde está o mercado específico mais próximo.

Quase todas as grandes redes tem opção de entrega em casa por £2 libras, basta fazer as compras on-line e agendar a entrega. Vale a pena.

Nenhum comentário: