Empreendedorismo no Reino Unido

Pensando nos brasileiros que gostariam de abrir seu negócio próprio mas não sabem por onde começar, ou quais são as exigências migratórias, ou como funciona a regulamentação trabalhista e tributaria, ou até mesmo como pedir financiamento ou empréstimos, foi que o Consulado-Geral do Brasil elaborou um guia online chamado "Como Empreender no Reino Unido".

Trata-se de uma cartilha com orientações gerais para micro e pequenos empreendedores brasileiros darem o pontapé inicial em seus projetos.

O documento foi preparado com base na consolidação de diversas informações importantes que possuem como fonte primária o site do governo britânico (www.gov.uk), o qual centraliza dados de todos os departamentos e agências do poder executivo responsáveis pela regulação e apoio aos investimentos no país.

Para ler a cartilha on-line, Clique aqui

2 comentários:

Leandro Cruz disse...

Boa noite, vou me mudar para Londres daqui 6 meses e gostaria de saber se o mercado de trabalho para serviço delivery em adestramento de cães e dog walker é bom ou ruim em Londres, se puder me dar alguma informação fico muito grato.

Joás Souza disse...

Ola Leandro, infelizmente não tenho absolutamente nenhuma ideia sobre isso.