Ligando para o Brasil barato


Claro que hoje em dia quase todo mundo usa o WhatsApp para ligar para pessoas que compartilham do mesmo aplicativo em todo o mundo. 

No entanto, é sempre bom ter de backup uma alternativa tradicional e barata em caso de você se encontre em um situação sem a opção de usar o WhatsApp, como ligara para um banco ou empresa no Brasil.

Bem, aqui estão duas ótimas opções:

A primeira é comprar um chip das operadoras Lebara ou LycaMobile, eles tem tarifas que chegam a 2 centavos de libra por minuto pra telefones fixos no Brasil. Esses chips podem ser adquiridos em diversas lojas de conveniências ou também conhecidas como "loja do indiano" espalhadas por toda a cidade.

A segunda é ligar a partir de uma linha fixa para a operadora "1-2-3 Tel" pelo número 08448619595, onde o custo da ligação é de £0,01/minuto (um centavo por minuto), essa opcão você não vai precisar esperar pelo final de semana para ligar, a tarifa é a mesma 24 horas por dias, 7 dias por semana.

Existem outros números que também oferecem ligações para o Brasil por 5 pences/minuto a partir de um fixo. Indico o TeleDiscount pois já usei muito e nunca tive qualquer tipo de problema.

Um comentário:

Mila disse...

ounnn... boa dica!
=)

eh o que eu utilizo aqui tbm...